"Proclama a Palavra, anuncia a Boa notícia!" II Tim 4, 1-5

sexta-feira, junho 11, 2010

Massapé chegando...

Tudo na PAZ!!
 Como todos já sabem e estão ansiosos, o MASSAPÉ está próximo, mas para oferecer a juventude de Campo Grande esse super evento, precisamos da sua ajuda! você que estão disposto a ajudar tudo acontecer e fazer parte disso! Só precisa buscar por algum estabelecimento que faça uma doação (em espécie). Ex: material de limpeza, ingredientes para as barracas de alimentação e mais algumas coisas que são necessárias.
Quem quiser fazer parte só precisa apenas entrar em contato com a coordenação do MASSAPÉ através do e-mail: zatana.leticia@gmail.com e pedir o óficio (onde vai esta tudo explicadinho) e ir atrás da doação!
Um GRANDE ABRAÇO e a PAZ DE JESUS