"Proclama a Palavra, anuncia a Boa notícia!" II Tim 4, 1-5

domingo, abril 25, 2010

Rádio Massapé?!?!?!...

Tudo na paz meus amigos jovens de Deus?!?!?!
Vocês podem estar se perguntando o porque dessa "radioblog"!
Antes de tudo gostaria de lhes dizer que essa rádio/blog não tem apenas o intuito de divulgar esse megaevento jovem aqui em Campo Grande/MS, mas também na medida do possível postar sobre as novidades (não iremos postar tudo, pois queremos que você confira o melhor com seus próprios olhos) e também tentar transmitir uma pequena prévia de todo o louvor através de pregações, toda a vibração através dos eletrizantes rocks católicos e toda força e fé através de nossos apresentadores (mas aposto que isso não será nem 0,5% de todo o amor de Deus que você sentirá no MASSAPÉ!!).
Ps:Porém a rádio não é 100% sobre o massapé, mas é 100% sobre todo o nosso lindo mundo CATÓLICO!

Fiquem ligados vocês que querem sentir todo o amor e força de Deus estremecendo suas pernas e fortalecendo sua fé em seu coração. As programações estão sendo organizada e em breve você curtira nossos programas com locutore!
Um grande ABRAÇO e se joguem de cabeça e permaneçam em DEUS que é puro AMOR!!
Ps: Se você não sabe o que é o MASSAPÉ olhem o post em baixo \/.

quinta-feira, abril 22, 2010

Afinal de contas..o que é Massapé

 MASSAPÉ é o encontro anual de jovens que reúne o maior número de adolescentes católicos na Capital. O evento é realizado sempre nas férias de julho com a participação das comunidades de Campo Grande e interior do Estado. Em cinco noites de pregações, louvores e gincana o evento reúne mais de 4 mil jovens.O objetivo dessa festa é a evangelização dos jovens segundo a fé Católica e arrecadação de roupas e alimentos que são doados às entidades católicas beneficentes. Durante o evento as equipes ficam responsáveis pela arrecadação, quanto maior a quantidade arrecada maior a pontuação do grupo.Massapé é o nome dado à terra preta, argilosa adaptada para a cultura de cana-de-açúcar. Há 17 anos um jovem, durante suas orações, visualizou uma terra escura sendo pisada, amassada, preparada para o plantio. O jovem pediu a Deus discernimento sobre a visão e foi então que nasceu o MASSAPÉ. O nosso coração também é terra fértil como o Massapé, basta que deixemos Deus pisar, amassar e preparar esta terra para o plantio de seu amor .