"Proclama a Palavra, anuncia a Boa notícia!" II Tim 4, 1-5

domingo, abril 25, 2010

Rádio Massapé?!?!?!...

Tudo na paz meus amigos jovens de Deus?!?!?!
Vocês podem estar se perguntando o porque dessa "radioblog"!
Antes de tudo gostaria de lhes dizer que essa rádio/blog não tem apenas o intuito de divulgar esse megaevento jovem aqui em Campo Grande/MS, mas também na medida do possível postar sobre as novidades (não iremos postar tudo, pois queremos que você confira o melhor com seus próprios olhos) e também tentar transmitir uma pequena prévia de todo o louvor através de pregações, toda a vibração através dos eletrizantes rocks católicos e toda força e fé através de nossos apresentadores (mas aposto que isso não será nem 0,5% de todo o amor de Deus que você sentirá no MASSAPÉ!!).
Ps:Porém a rádio não é 100% sobre o massapé, mas é 100% sobre todo o nosso lindo mundo CATÓLICO!

Fiquem ligados vocês que querem sentir todo o amor e força de Deus estremecendo suas pernas e fortalecendo sua fé em seu coração. As programações estão sendo organizada e em breve você curtira nossos programas com locutore!
Um grande ABRAÇO e se joguem de cabeça e permaneçam em DEUS que é puro AMOR!!
Ps: Se você não sabe o que é o MASSAPÉ olhem o post em baixo \/.

Nenhum comentário: