"Proclama a Palavra, anuncia a Boa notícia!" II Tim 4, 1-5

quinta-feira, maio 06, 2010

Balanço geral! (Post informativo)

Tudo na PAZ galera de DEUS!?!?
Venho através desse Post anunciar novidades!
Para começar quero agradecer a todos os ouvintes, aos que doaram musicas e aos que me deram apoio! Dizer que a aceitação do meu programa foi muito boa (mesmo eu estando nervoso e cometendo alguns, muitos, erros) e que no balanço geral o resultado foi que a ideia tem muitas chaces de dar certo!
Nessa Semana (03/05 a 08/05) estava(estou) realizando apenas um teste aberto, para verificar o servidor, horário, aceitação e o chat!
Servido(stream)
O servidor se mostrou extremamente eficientes, porém com alguns desconfortos
Problema em redes, a rádio só toca em um pc (Não sei porque, mas quando tem mais de um pc em rede, usando o mesmo navegador, o player só toca em um computador, mas quando usam navegadores diferentes a rádio funciona sem problemas nos computadores)
Limite, por enquanto não é um problema, mas temos um limite de 100 ouvintes
Pedidos de musicas, como não temos um sistema de envio pedidos de musicas e recados (pedimos para que vocês comentem em qualquer post, pois ele passa por uma moderação antes de serem aceitos, assim não irá direto como comentário)
As 18:00 o servidor cai, esse é um pequeno incomodo, já que no máximo 5 min depois a rádio já estará novamente no ar.
O que compensa tudo isso?
É grátis e aceita player no blogspot(que também é grátis)!
Horários
Os horários nos planos da rádio não estão 100% prontos e ainda é necessário um estudo mais cuidadoso para nos adequarmos aos nossos ouvintes. Ainda temos que organizar mais programas, temas e enquetes, para uma melhor idéia de "encaixe" de horários. Pretendemos começar a transmissão as 07:30 e finalizar as 13:30, com uma pausa de 5 minutos as 18:00.
Aceitação
Como já disse, foi um item que me surpreendeu mais que o esperado, ver tantas pessoas me dando força foi um presente de Deus! Mas espero que ainda aguardem mais um pouco, pois a rádio irá melhorar aos poucos (ou aos muitos! rsrs).
Chat
Esse foi uma benção! Agora a galera tem aquele ponto de encontro pra comentar as novidades e matar a saudade, mas infelizmente é um pouco complicado de mexer para um primeiro contato e para por fotos também, porém com o tempo vou dando um jeito com os tutoriais.
Considerações finais
O balanço foi extremamente positivo, alguns erros foram detectados (a maioria deles comum para um primeiro contato meu com a rádio). Tentarei corrigir todos que puder.
Agradecimentos
Primeiramente a Deus, que tornou tudo possível.
A minha família, aos que me apoiaram, aos que me doaram musicas, a todos do meu grupo de oração, da RCC, e da Igreja Católica A.R.!!
E um abraço especial para São José!!!!!

Nenhum comentário: