Pois é pessoal! chegamos ao fim de mais um MASSAPÉ.
Infelizmente por alguns problemas eu não pude ir todos os dias(tive aula), mas dei um jeitinho de ir sexta! e posso dizer, pela expressão das pessoas que foram todos os dias, esse MASSAPÉ foi maravilhoso. Como não pude ir todos os dias não pude fazer um resumão aqui no blog.
Eu também não achei de tempo de ligar a rádio. sozinho ficava difícil também. Mas no próximo massapé faremos o possível para manter o blog sempre atualizado e com os programas no ar.
Obrigado a todos!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário